quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O carater de Cristo

A paz amados.
Hoje vim compartilhar algo que o Senhor tem ministrado ao meu coração sobre esse tempo que temos vivido...um tempo que aproxima a volta de Cristo onde muitos tem se perdido nesse mundo por falta de pessoas que tenham carater cristão e vivam como Jesus.
tenho sido muito desafiado a viver como Jesus. Engraçado que muitas vezes quando somos confrontados, dizemos coisas como: "olha pra Jesus irmão".
Creio que nessa frase nao há mentira, mais precisamos ser como Jesus e ter a ousadia como Paulo teve de dizer assim: "olhe pra mim irmão, pois sou imitador de Cristo".
Muitos estão se perdendo porque nao encontram pessoas assim.
lembro-me de uma vez em que ministrei em um determinado lugar e o senhor falou comigo sobre deixar Ele me curar em muitas areas..Ele tinha pressa porque como eu ministraria cura se nao era curado?..isso foi me marcando sabe...e comecei deixar Jesus mecher na minha estrutura.
creio que é tempo de morrermos mais..as lutas tem sido mais dificieis..cantamos que precisamos de Deus e queremos ser iguais a Ele..mas quando a Cruz se manifesta, tentamos fugir dela.
tempo de dar a face, tempo de amar em tempo e fora de tempo..tempo de buscar ao senhor em tempo e fora de tempo..tempo de renuncia..
ta dificil..mais vou nesse caminho e vou lutar..vamos Juntos?
Deus os abençoe
Rafa

3 comentários:

  1. E ele começa a escrever, vamos lá.
    Parabéns pelo primeiro texto :D

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim, amém!
    Muito inspirador! O melhor de tudo é podermos tb falar a mesma coisa q Paulo: "olhe para mim irmão, pois sou imitador de Cristo"! Mata o nosso eu Senhor, forja nosso caracter!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia, Rafa, enquanto vc ministrava "e que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais", Jesus falou ao meu coração que me diminuir não é apenas ser humilde, ou não querer me aparecer, ou coisas desse tipo.
    Me diminuir era abrir mão daquele sentimento ruim que eu estava sentindo, da murmuração que eu estava praticando, e por aí vai... rsrs.Enquanto vc cantava, Jesus me exortava...Glória a Deus por sua vida! rsrs

    ResponderExcluir