sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os pacotes do dia. (Deus quer nos ensinar)

'


Ei pessoal.
Ontem dia 26/02/10 foi um dia tranquilo pra mim.
Ontem fui ao Studio colocar voz em algumas das minhas canções e ali estava algumas pessoas que amo muito acompanhando a gravação e gravando tb.
Em um determinado momento começamos a compartilhar sobre o "abrir pacotes do dia". Essa expressão aprendemos na escola adorando rsrs. É como se a cada dia o Senhor deixasse um pacote para abrir e meditarmos nela durante esse dia.
Ultimamente esses "pacotes" tem vindo a noite.
Ontem durante a gravação, recebi uma ligação que me deixou muito feliz e de fato era o "pacote" que estava sendo aberto naquela hora.
Nesse momento me lembro do livro de romanos cap 12:18 que diz: FAÇAM TODO O POSSÍVEL PARA VIVER EM PAZ COM TODOS e tb o livro de galatas cap 6:9 que diz: E NÃO NOS CANSEMOS DE FAZER O BEM, POIS NO TEMPO PRÓPRIO COLHEREMOS, SE NÃO DESANIMARMOS.
Esses dois livros tem marcado a minha vida. Temos falado muito aqui sobre o carater de Cristo em nós e dentro desses versiculos, vi que vale a pena permanecer firme em Jesus.
Sabe o que devemos aprender? que não importa a situação que vivemos, mais devemos cumprir o nosso papel de cristão..isso é tremendo..fica ai pra nós o livro de romanos 12: 9 ao 21 rom 13:8 ao14 e rom 14:1 ao 23. Deus abençoe vcs.
Vamos desejar o Senhor..e amar mais..vale a pena..

3 comentários:

  1. Sabe, Rafa.. eu disse que ainda não tinha aberto o meu pacote naquele dia... errei. Meu pacote também estava sendo aberto naqueles momentos...não percebi de imediato, mas foi maravilhoso! Mais uma vez, obrigada, meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Po cara, assim...eu tb tenho aprendido a abrir tais pacotes né Raffa, e as vezes Deus tem se revelado em situações que jamais imaginariamos e isso me deixa bem feliz.
    E negooooo vamo que vamo tamujuntomixadoemasterizado !!!!

    ResponderExcluir
  3. É Rafa ontem abrir meu pacote... e percebi realmente como Deus nos trás muitas surpresas...

    obrigado por estar sempre por perto grande abraço e lembre-se tamo junto nessa irmão!..rs

    ResponderExcluir