sexta-feira, 5 de março de 2010

Desafios

'


Hoje foi um dia que passou e nada percebi. Sei que alguns de vcs sentiram falta das postagens. Sabe...tenho desejado ouvir a voz de Deus e saber o que Ele quer me ensinar.
Hoje estava tendo uma reunião com minha equipe (que ministra comigo).
Há tempos não nos reunimos devido a minha viagem a BH..desde que voltei nao havia estado com eles. Estava com saudade de todos.
Compramos alguns salgados e refrigerantes e tivemos um tempo de compartilhamento da palavra e uma reunião administrativa.
Mais algo me chamou a atenção enquanto eu dava a palavra. Enquanto eu ministrava, sentia muito forte a responsabilidade de estar fazendo tudo aquilo e foi gerado em meu coração um temor muito grande.
Em muitas vezes na minha vida fui confrontado por querer ser o dono da verdade.
Em romanos diz que não devemos ser sábio aos nossos proprios olhos e tenho me atentado pra isso nesses dias. Sabe irmãos, creio que um dos desafios que tenho que enfrentar em minha vida nesses dias é ser verdadeiro primeiramente com Deus e depois com as pessoas. Tenho uma responsabilidade em cuidar de vidas e preciso ser carta viva Dele aqui na terra. Creio que a pregação melhor é aquela que vivemos e melhor ainda..NA PALAVRA.
Peço ao Senhor pra me ensinar sempre e enviar pessoas do coração Dele pra sempre ser benção em minha vida...Vamos ser transparentes com Deus e com o corpo de Cristo..Quando Jesus voltar, tenho que me encontrar fiel diante Dele..não quero brincar de ser ministro.
Espero que essa seja sua opção de escolha tb..

Nenhum comentário:

Postar um comentário