terça-feira, 16 de março de 2010

No meio da multidão

'


Olá amados.
Tenho vivido dias dificeis. Dias em que creio que o Senhor sempre quer nos ensinar algo.
Esse final de semana, uma pessoa me perguntou se alguma vez eu ja me senti rodeado de pessoas mais se sentindo sozinho ao mesmo tempo.
E parei pra pensar em quantas vezes nos sentimos assim mesmo. Você pode ter seu melhor amigo, sua esposa, seu esposo, namorada ou namorado enfim, as pessoas que vc mais ama. Mais o vazio continua o mesmo.
Creio que essa ausência que não pode ser preenchida por pessoas ou coisas é a falta de Deus em nós.
Vivemos uma vida de religiosidade as vezes e na correria do dia a dia e nem nos damos conta do quanto precisamos do Senhor. Esses dias fiquei chateado um pouco com um amigo meu porque ele disse que precisava ter tempo com Deus e não poderia estar em um evento. Naquele momento via o Senhor me ensinando sobre ser decidido quando Ele nos chama para estar com Ele. Aprendi com a situação.
Sabe amados, faço questão de expor muitas coisas assim que acontecem comigo porque sei que edifica a vida dos irmãos. Fico chateado e cansado de ver ministros que se fazem de ESPECIAIS e mostram para as pessoas que são intocáveis. Não acredito nesse tipo de evangelho. O que se passa é que o microfone parece ser uma varinha mágica que quem toca nele é poderoso. E não é isso. Vamos acabar com essa visão deturpada. Nem Jesus era assim. Ele é o exemplo de simplicidade..
Vejo que muitos se comportam desse jeito porque estão vazios de Deus. Vamos vigiar..estamos vivendo tempos dificieis que de fato precisamos estar cheios de Deus.
Espero que esse blog esteja te abençoando.
O Senhor tem falado comigo sobre estar com Ele mais tempo, passando tempo orando no espirito e me edificando. A FONTE É JESUS E PRECISO BEBER DELE.
Deus os abençoe.
Não somos nada, a não ser em Jesus. Como diz a palavra: quem quizer se gloriar, glorie-se no Senhor.


3 comentários:

  1. A paz Rafa baiano! Tenho acompanhado os posts sempre que possível, pode ter certeza que está abençoando não a mim, mas a todos que lêem. Sobre o fato de encontrarmos tempo para estarmos a sós com Deus, muitas vezes já me peguei num ritmo tão frenético, que fazia tantas coisas para Deus que "faltava tempo" para estar a sós com Ele. Vale lembrar que sem Ele nós não somos nada, como vc mesmo escreveu. Muitas vezes estamos tão preocupados com a obra que esquecemos disso.

    Fica na paz. Um abraço.

    Sheila Lopes (Escola Adorando 2010).

    ResponderExcluir
  2. verdade Sheila..tenho ficado pensativo esses dias sobre isso.
    Deus quer passar mais tempo comigo..

    ResponderExcluir
  3. Que privilégio hein? Aproveite esse tempo para estar a sós com Ele. Não há compania melhor, não acha? Uma palavra que tem falado muito ao meu coração está em Is 55.6 que diz "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Não há mais tempo para ficarmos em cima do muro, olhar para as nossas limitações e viver um evangelho de aparências e palavras bonitas. Deus quer nos usar como instrumentos para impactar vidas, aonde quer que estejamos. Creio que os perdidos podem ser tocados através de nossas vidas, sem que saia uma palavra sequer de nossa boca, o Senhor quer tocá-los com a nossa presença, assim como acontecia com Jesus, Ele fazia a diferença de fato. Bom, chega de escrever né. Não esqueça de passar por aqui para compartilhar os mantos com os teus irmãos, hehehe. Fica na paz.

    Sheila Lopes

    ResponderExcluir