terça-feira, 30 de março de 2010

Viagem a Morro do mutum-ES



Ei pessoal.
Voltei com novidades para nós.
Estive em Morro do mutum - ES tendo um tempo precioso com Deus e com o corpo de Cristo naquele lugar. Sai daqui as 06 da manha juntamente com minha equipe e com o meu pastor João teodósio e com o Isail Amaral.
A viagem foi tranquila em sí mais toda viagem longa é cansativa..sem contar que andamos 130 km a mais por perder a estrada srs.
Tenho compartilhado com vcs acerca de abrir os pacotes do dia pra mim..e confesso que a algum tempo estava silencioso esses pacotes.
Duas frases essa semana me marcou. Diziam assim: "A semente quando é plantada, não faz esforço pra crescer rapido e sim espera o tempo certo" e a outra foi "olhe para o céu de dia. Está vendo alguma estrela? vc não à vê mais elas estão lá. Assim tb é a nossa provisão e os cuidados de Deus. nós não vemos mais elas estão lá e aparecem no tempo certo.
Fiquei surpreso com essa maneira simples de Deus me ensinar as coisas.
As vezes temos a tendencia de querer adiantar as coisas do nosso jeito e esquecemos que Deus é um Deus provedor. Não vemos o cuidado dele visivelmente mais eles estão lá.
Pra vermos esse cuidado de Deus, precisamos andar no espirito. Quem anda no espirito, anda tendo direção..e isso me chamou a atenção esse final de semana.
voltei decidido a andar no espirito.
Quando ando no Espirito, ministro melhor, quando ando no espirito, falo melhor, quando ando no Espirito, tenho a palavra de Deus em minha boca e os milagres e
sinais acontecem.
Quero andar assim. Presenciei isso no ES. Desejei isso pra mim.
vamos fazer isso..
O ESPIRTO SANTO FAZ A DIFEREÇA ENORME EM NOSSA VIDA. Não precisamos forçar nada..Ele age na simplicidade Dele..voltei com desejo de orar mais no Espirito..creio que dessa forma, o fogo nao vai se apagar..te amo Senhor
Deus abençoe vcs


Um comentário:

  1. Paz amado! Há um clamor em efesios, Pai ilumine os olhos do meu coração, para que eu saiba a grandeza da tua herança, para comigo que creio... fico feliz com a presença do Espirito Santo que assiste a todos que se edificam com ele. A sabedoria vem do alto, pertence a ele e nos capacita em todos os passos de nossas vida... continue na submissão orando em todo tempo no espirito, edificando a si mesmo.Então verás a glória de Deus.
    Isail

    ResponderExcluir