segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chegada a Juazeiro-Ba

Pessoal, cheguei bem...
Antes de vir a Juazeiro, fiquei em Itabuna no sabado para rever uns amigos abençoados: o Neto, o Pr. Cézar, a Pra Ana, Gabriela, Joalisson, e o Claudio (novo amigo). A viagem de Eunápolis a Itabuna foi tranquila. Tive um tempo precioso com o meu baixista Carloísio durante a viagem. A proveitei a carona abençoada rsrss. Ele estava a passeio com a familia. No domingo pela manha, fui para Ilheus e lá encontrei um companheiro de ministerio abençoado, o Marcos Antonio. Fiquei hospedado em sua casa e tb tive a oportunidade de rever amigos da igreja batista Lindinópolis..Culto abençoado.
A voo foi tranquilo de Ilheus até Juazeiro-Ba nesta segunda feira. Fizemos uma escala em salvador de poucos minutos, mas tudo tranquilo.
Cheguei aqui em Juazeiro 12:01. O Binho e a Izinha ja estavam me esperando no aeroporto de petrolina. Matei a saudade do meu povo abençoado que amo.
Orem por mim. Vim colocar a voz em duas canções do meu cd com a participação do Binho e da Méia.
À medida que o Senhor for falando comigo, vou compartilhando com vcs.
Deus os abençoe..e vamos lutar contra o pecado.
Deus nos ajude
paz
Rafa

2 comentários:

  1. Pablo Vasconcelos12 de abril de 2010 16:09

    Preciso dizer que grande foi a alegria ao te ver mais uma vez na minha terrinha! Pra não perder o costume de fazer suspense, seu voo tinha que atrasar e vc tinha que ser o último passageiro a descer neh? Enfim, seja muito bem-vindo à terra que Deus fala! Espero que vc viva dias tremendos aqui... E obrigado por ser tão amigo e tão irmão.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos orando sim, Rafa! Que Jesus "faça chover" aí em Juazeiro. E vc volte com muitos e muitos "pacotes"... Apesar de sua falta aqui, sabemos que o Senhor estará operando aí..
    Paz, amado!

    ResponderExcluir