sexta-feira, 16 de abril de 2010

gravação em Juazeiro

'




Olá amados?
Vim dizer que a gravação foi feita com a participação da Méia em uma das minhas canções.
Deu tudo certo graças a Deus. Conseguimos gravar em 2 horas a canção PAI DA ETERNIDADE . Estive ali no Studio MONTES CLAROS em Petrolina com o Elvys, a Méia, o Glauber (esposo da Méia), e o pai da Méia. A gravação em sí foi descontraida. O Plabo não pôde ir.
Quero agradecer a Méia por me abençoar ali...Sei que ela vai ler essa mensagem, Deus te abençoe Méia.
E quanto a vcs..aguardem..estejam orando por mim.
A paz de Cristo.
Aqui em Jua..tenho aprendido algumas coisas. Abri alguns pacotes...aprendendo e observando muito...sou um pouco observador sabe...mais tenho aprendido algumas coisas através das atitudes e conversas.
Com o tempo, vou compartilhar concês..
Deus os abençoe nesse dia

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor nego!que saudade...estamos todos sentindo sua falta. Sabemos que é preciso concluir nossos projetos ou de Deus, é que as vezes entendemos seus passos só adiante. Então o culto ontem foi ma-ra-vi-lhoooso, lembrei-me de você. Isaias 8.12,13. Fala do agourento e discipulos de satanás com suas mentiras e o vers. 13 que diz como nos firmarmos somente nele. foi uma unção como nunca...tremendo! volte logo. fique com Deus. Te amamos! Isail Anna e Familia Semeadores.

    ResponderExcluir
  2. Isail, dessa parte do agourento eu não me lembrava, rsrsrs. Mas se ele ta dizendo, então é verdade, Rafa, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. nossa srsrsrs tem ou nao tem srrsrs

    ResponderExcluir
  4. mais amem zai..essa palavra me trouxe um conforto agora a noite..obrigado pela sua vida..me senti leve e abençoado por Deus com esses versículos...amo sua vida e bom te encontrar por aqui.
    RAFA

    ResponderExcluir