terça-feira, 20 de abril de 2010

O perdão

'





Uma canção tem mechido comigo esses dias. Tem me feito refletir sobre minha vida como CRISTÃO. Tenho percebido como é facil falarmos de coisas que não vivemos, como é facil exortamos as pessoas e como é gostoso ser juiz para as pessoas.
O senhor tem ministrado muito meu coração acerca do PERDÃO. Isso mesmo..
A palavra diz em 1 corintios 10:12: AQUELE QUE ESTÁ EM PÉ, CUIDE PARA QUE NÃO CAIA.
Me peguei numa situação desconfortante onde me deparei com uma ferida que estava aberta e precisava ser tratada em minha vida durante essa viagem: A FALTA DE PERDÃO.
A canção é do Luiz arcanjo e diz assim:
PERDÃO É A CANÇÃO DO AMOR/ PERDOAR É SE LIBERTAR/ É QUEBRAR AS CORRENTES DE ALGUÉM/ É DEIXAR O OUTRO LEVANTAR/ É ABRIR MÃOD E TODA A RAZÃO/ NUNCA USAR O TRUNFO QUE SE TEM/ NÃO NEGAR SOCORRO AO SEU ALGOZ/ DAR A OUTRA FACE E IR MAIS ALÉM/ SE SETENTA VEZES PRECISAR/ VEZES SETE SE PRECISO FOR/ PERDEM AS CONTAS OS QUE QUEREM A PAZ/ QUEM PERDOA REGA A FLOR DO AMOR/ PERDÃO, SARA A FERIDA DA DESILUSÃO/ ACENDE A LUZ NO BREU DA ESCURIDÃO/ LAVA A ALMA DE QUEM NÃO QUER MAIS A MAGOA/ PERDÃO, SÓ PODE DAR QUEM JA CRESCEU/ TEM MAIS RAZÃO O QUE PERDOA/ MELHOR É DAR PERDÃO ÀQUELE QUE PERDEU.
PERDÃO MUDA AS ESTAÇÕES/ NO INVERNO REACENDE A COR/ O PERDÃO É O TROFEU DO HEROI/ QUE VENCEU O MONSTRO DA DOR/ SÓ USANDO AS ARMAS DO AMOR/ RESSURGIU DO FUNDO DO PÓ/ E CALOU A VOZ DO SEU EU/ SE HUMILHOU E FEZ-SE BEM MAIOR.
Vou procurar não compartilhar muito por agora..vou deixar vcs lerem..e vou compartilhando à medida que o Senhor for me direcionando..meditem nessa canção..amanha terá outra canção a respeito disso....só digo uma coisa...É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR...

Um comentário: