sábado, 17 de abril de 2010

SAUDADES

'




Hoje bateu uma saudade enorme dos meus amados de Eunápolis.
Minha familia e o pessoal da igreja que congrego, os semeadores de Cristo.
Deus abençoe cada um de vcs. Estamos vivendo tempos de cumprimento da palavra..Essa saudade é necessária mais precisamos cumprir nosso chamado...amo a vida de vcs..
O tempo aqui em Juazeiro tem sido um tempo de aprendizado que com o tempo compartilharei com vcs..esperem que vem coisa boa..
Obrigado pela vida de vcs..paz..os amo..
meu vôo sai daqui de petrolina 12:30 e chego no aeroporto de Ilheus as 18:30...na terça estarei em Eunápolis.
Até...háaaa e estou indo daqui a pouco para a formatura do Pablo vasconcelos em petrolina...té...

2 comentários:

  1. A paz baiano querido!! Fico feliz ao ver se cumprir o chamado de Deus em tua vida. Isso é um estímulo a todos. Também estou vivendo e vendo as promessas do Pai se cumprirem em minha vida, não no meu ministério ainda..., mas no meu trabalho secular. É fascinante ver a mão do Senhor agindo, abrindo portas e nos levando a lugares que nunca imaginaríamos ir, fazendo prevalecer o Seu braço forte contra toda a força contrária. Como está escrito em 2 Sm 22.30-31 "Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus, salto muralhas. O caminho de Deus é perfeito;a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam."
    Embora não temos nos falado muito na escola quero que tu saibas que te admiro muito. Tu és uma benção e que a cada dia mais tu venha estar se fortalecendo no Senhor. Fica na paz e DTA!!

    Sheila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rafa. A gente fala em vc todos os dias...misericórdia! Parece que não vai voltar mais! Nossa alegria é crer que vc está abençoando e sendo abençoado aí... amamos muito sua vida!
    (Só não pode esquecer o caminho de casa, rsrsr)

    ResponderExcluir