quinta-feira, 29 de abril de 2010

Transparência

'





Hoje a noite fiquei incomodado comigo mesmo e com a reação de muitas pessoas em relação a falta de transparência com o irmão. Temos vivido tempos de grandes lutas internas. A igreja (nós) temos saboreado o falar sobre a vida dos irmãos pelas costas. Me peguei muitas vezes fazendo isso de uma forma sutil, e quando percebemos, se torna algo que se foi..não tem como voltar atraz.
Sabe irmãos..creio que está sendo gerado um temor em meu coração a respeito disso.
Quem nunca passou por uma situação em que vc ficou sabendo que as pessoas que vc mais ama, falou mal a seu respeito? e quem nunca vivenciou um momento em que dizendo que estava "ajudando o irmão" acabou fofocando e destruindo a imagem do irmão.
Existe no nosso meio um espirito de rebelião e feitiçaria. E isso tem minado o relacionamento entre os irmãos.
Nesse momento que escrevo, meu coração está doendo muito..peço a Deus que me ajude a permancer Nele e não continuar fazendo o que sei que é errado.
Deus me ajude e nos ajude a sermos transparentes uns com os outros em amor para que satanás seja desmascarado. Não nos deixe viver esse tipo vida.
Nos ajude a sermos um em Ti. amem.
Preciso de sua ajuda irmão..vamos fazer diferença...vamos lutar contra isso e ajudarmos uns aos outros sendo transparentes.

Um comentário:

  1. sim que nao seja apenas um desejo momentaneo mas permanente.Que possamos não apenas mudar essa conduta mas também perdoar os que assim procedem.Afastar daqueles que sao fradulentos mas nao abandoná-los.Orar por eles e amar pra que essa diferença seja no Senhor e nao nas obras.Deus te abençoe Rafa pois tem abençoado muito minha vida

    ResponderExcluir