domingo, 23 de maio de 2010

Um dia qualquer

Ontem foi um dia normal para mim...não fiz nada pela manhã. Teria uma gravação para ser feita mais nao deu. Fiquei em casa e aluguei uns filmes cristãos.
A noite sai com meu ex baterista mais companheiro de ministério para evangelizarmos.
Sabe quando vc programa algo mais não é nada daquilo? rs..então..aconteceu isso.
Fomos para a casa do meu pastor. Ali, tivemos um tempo de compartilhar. Na verdade, o que estavamos precisando mesmo era sermos pastoreados. Existem momentos na vida da gente que precisamos mais receber do que dar. Ontem não foi diferente..acabamos recebendo.
Compartilhamos sobre como muitas vezes somos hipocritas quando cantamos e como amamos falar e cantar aquilo que nao vivemos. Como queremos impressionar as pessoas.
Lembrei-me de dois episódios que aconteceu comigo.
Quando voltei de Juazeiro, senti uma saudade muito grande das pessoas de lá. Era uma saudade que doia muito meu coração..sabe quando bate a saudade e vc quer chorar? entao..foi essa que senti..ai, houve um momento que disse assim: NOSSA, QUE SAUDADE DO PESSOAL DE LÁ. E por um instante fui levado a meditar nessa saudade e ouvi o Senhor dizendo: VC NUNCA SENTIU MINHA FALTA COMO SENTE DAS PESSOAS.
E parei pra observar de fato o que estava sentindo.
Sei que foi o Senhor me levando a ser ministrado acerca disso.
Cantei varias vezes que sentia falta Dele, que Ele é meu tudo enfim...Mais nunca senti a falta Dele nessa intensidade que senti. E comecei a me observar depois disso. Outra vez, ganhei um teclado. E quando ganhamos algo, ficamos maravilhados e bestas com aquilo que ganhamos.
Lembro-me de uma manhã. Assim que levantei, senti um desejo enoooooooorme de tocar no teclado. A primeira coisa que eu pensei e a primeira coisa que desejei: TOCAR NO TECLADO PELA MANHÃ.
Mais uma vez fui levado a meditar em minha atitude: VC NÃO ME DESEJA E NÃO DESEJA MINHA PALAVRA ASSIM COMO VC DESEJA TOCAR NESSE TECLADO.
E ontem falamos sobre isso.
Se formos pra palavra e analisarmos os salmos escritos por Davi, vemos uma realidade na vida de Davi. Davi não quiz ser poético e nem inventar coisas. Ele de fato, viveu tudo aquilo.
O SALMO 27 diz: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Davi vivia isso constantemente. Exercitos se levantando contra ele, ele vivia cada instante da vida dele vendo os sinais e o cuidado de Deus. É como se Deus fizesse uma nova bíblia e colocasse salmos de Rafael...e ali eu colocasse minhas lutas e vitorias.
Hoje, cantamos que nao importa a circunstancia que estamos vivendo e tal..mais quando falta algo e vivemos um dia de cruz, murmuramos e nos chateamos facilmente.
E ontem abri esse pacote..preciso parar de ser hipócrita e cantar e pregar o que vivo com Deus.
Que essa palavra possa produzir mudança tb em vc.
Te amo em Cristo.
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário