sábado, 12 de junho de 2010

Em Belo Horizonte (Santa Luzia)

Ei Pessoal
Depois de uma sumida estou de volta.
Cheguei aqui na quinta feira de madrugada as 05:30 no aeroporto de Confins. O Phillip e seu pai ja me esperavam no aeroporto. No avião pude encontrar um casal de amigos meus, o Jeter e a Rosane...Foram momentos maravilhosos no avião. Está fazendo muito frio aqui em BH. No dia em que cheguei estava em média 10 graus...Muito engraçado para um baiano rss.
Mais enfim...deu tudo certo em relação ao meu propósito aqui em Belo Horizonte...pude conhecer o Ricardo e o Alex do prelúdio Studios que me abençoou com a mixagem e a masterização dos dois cds: SOM DA CURA E A GLÓRIA É DELE.
Foram dias maravilhosos aqui onde pude tb consolidar relacionamentos. Conheci tb o Eli o qual fez uma participação em meu cd. pessoinha benção Finalizei as partes dos backings do meu cd e agora é só esperar.
Estejam orando por mim sempre que lembrarem...Vamos dar a honra e a glória a Ele.
Deus os abençoe.
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário