terça-feira, 27 de julho de 2010

Viagem

Ei pessoal..esse mês de agosto vai pegar um pouquin pra mim na correria..portanto é muito bom ter cuidado quando essas correrias vem não é verdade. Tenho pedido a Deus pra não me deixar entrar no ativismo..a melhor coisa a fazer nesses momentos é procurar se encher de Deus pra nao ficar só dando..precisamos receber dEle..que é a fonte eterna de águas que nos dá força..
Estarei indo ao Rio de janeiro dia 6 de agosto e retorno dia 9 .. estarei indo resolver questões do cd em relação a registros e ministrar la na comunidade profética shabach.. e dia 13 estarei indo a bh buscar o cd e retonro dia 16..estejam orando por mim..estarei ministrando aqui na cidade tb na presbiteriana , batista alegria, 1 batista e batista nova jerusalém...lembrando que no inicio do mes estarei ministrandso na minha igreja..meu pastor estará viajando para sao paulo para ministrar..estejam orando por ele tb...e nas quintas estarei aqui abençoando e sendo abençoado na minha igreja local..amo a vida de vcs..
RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário