quarta-feira, 11 de agosto de 2010

De volta de Itaguai-Rj.

Ola amados.
Fico maravilhado com cada viagem e com cada pessoa que encontro. E o mais interessante é que como Deus ministra nosso coração da maneira dEle.
Estive no Rio para registrar minhas canções e ministrar na igreja do Israel (meu amigo).
Tive o imenso prazer de conhecer pessoas maravilhosas naquele lugar. O pastor Julio juntamente com a pastora Michelle, me receberam com muito carinho e amor que eles tem.
Confesso que me senti muito constrangido com tanto amor naquele lugar que eu sei que vem de Deus.
A primeira coisa que aconteceu, foi o Israel se perder no aeroporto e não nos encontrar-mos rs..mais graças a Deus nos encontramos..rs.
Desde o momento da minha chegada até o momento de vir embora, foram momentos de felicidade em meu coração.
Uma das coisas que percebi muito foi a diferença de culturas em nosso pais. Como dentro de um mesmo lugar existam pessoas diferentes.
Lembro-me que quando cheguei no rio ja fui preparado para ser recebido de qualquer forma.
Os capixabas tem um jeito de tratar, os paulistas outro e os mineiros outro.
se bem que é a 4 vez que vou ao Rio e confesso que foi maravilhoso ser recebido por eles.
Tenho procurado valorizar bem cada pessoa que abençoa minha vida de alguma forma. Por isso venho aqui agradecer de coração a todos de Itaguai e especialmente ao Israel.
Deus abençoe sua vida Isra..disposto a abençoar sem nada em troca, se lançando e tendo um cuidado especial com os irmãos..agradeço tb ao pastor Julio e a pastora Michelle por me receberem bem em sua casa e por me dar o requeijão cremoso sabor cheedar srs que deliciaaaaa. rss..Deus os abençoe..amo a vida de vcs..estaremos juntos mais vezes.
RAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário