terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CHEGADA A BH

Hoje foi um dia cansativo fisicamente. Cheguei em bh meio dia.
Enquanto caminhava até o escritório da escola adorando passei mal. Minha pressão baixou e me senti muito mal. Graças a Deus, eu estava perto da escola e fui socorrido pelas pessoas que estavam perto. Estou melhor..acabei de chegar do hospital e estou no studio mamute..retorno a bahia dia 30...hoje tb estive na getsemani..ministração abençoada..Deus os abençoe

Um comentário:

  1. Pois é Rafa.... Eu tive problemas na volta... Como ai eu adoeci no voo de volta tive inflamação nos ouvidos, meus ouvidos incharam pense num sufoco... melhorei creio que total da dor nos ouvidos ontem...
    Oia, fica bom pq eu quero meu CD. rsrsrsrsrs
    Abraço pra todos ai....
    Rafael Valença (Recife)
    www.rafaelvalenca.com

    ResponderExcluir