sábado, 29 de janeiro de 2011

A soberania de Deus

Estou maravilhado com uma palavra que recebi na lagoinha nesta quinta feira. Fui com uns amigos preciosos visitar o culto de motociclistas que acontece lá. Gente, impressionante como Deus chama pessoas diferentes pra exercer funções em situações que eu não posso fazer e nem vc. Observei muito isso. Grupo de motociclistas que viajam o Brasil para evangelizar e ministrar vidas.
Mas vamos la, quero compartilhar com vcs 1 cronicas 29:10 em diante que diz:
"Então Davi bendizeu ao Senhor na presença de toda a assembléia dizendo: Bendito seja para sempre, Senhor, Deus de nosso pai Israel. O poder, a grandeza, a glória o dominio e majestade pertencem a é TeuTi. Porque tudo o que há no céu e na terra é Teu. Tu és o reino, pois Tu , Senhor, é superior a todos. De ti vem as riquezas e a honra. Tu os governa. A força e o poder estão em Tuas mãos e em Tua mão está também o poder e a grandeza que dá a todos. Por isso nosso Deus, te damos agora graça e louvamos Teu glorioso nome. Pois, quem sou eu e quem é meu povo para que sejamos capazes de oferecer tantas coisas. Na verdade, tudo vem de Ti e somente te damos o que de Ti temos recebido.
Diante de ti, somos como estrangeiros que estão de passagem, igual foram os nossos antepassados, e nossa vida pela terra é como uma sombra, sem nenhuma esperança".
Essas palavras amados me fez refletir a grandeza de Deus e em como eu sou tão pequeno diante dEle. Como somos dependentes dEle. E precisamos reconhecer isso todos os dias da nossa vida pra não acharmos que somos alguma coisa.
Tudo o que temos..tudo o que somos vem dEle..Tudo é dEle..
Vamos sempre lembrar disso...pra que entendamos de uma vez por todas que Ele quem governa tudo.
Deus os abençoe

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. palavras profundas Rafa.Hoje em dia temos que parar e perceber que o Senhor nos abençoar e proteger nao é sinomino de obrigação.Ele faz isso por amor...e muitas vezes trocamos os lugares...colocando Deus como servo,ou seja no dever de nos abençoar e esquecemos que Ele que governa.Será que adoraremos o SENHOR quando Ele optar por nao realizar nossos sonhos?Sera que o nossos sonhos vem dEle?EU quero e oro pra que a cada dia eu negue a mim mesma,tome minha cruz e siga-o...que é totalmente diferente de orienta-o.

    ResponderExcluir