quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Me ajude a manter essa fome por Ti Jesus

Foi esse o desejo do meu coração em alguns momentos dessse dia. Hoje a noite visitei uma igreja e chorei muito. A princípio, o pastor quiz que eu cantasse uma musica, mas pedi a ele que me deixasse quietin..que eu precisava ouvir e descansar um pouco em Deus. Não sei se vc ja passou por isso, ou por essa sensação. Não gosto de fazer isso, mas hoje necessitei ter esse tempo pra receber.
Depois vi que foi necessário fazer isso.
Dizia a Deus que eu preciso tanto dEle, mais tanto, tanto. que eu só sabia chorar. Vontade de não pecar mais contra Ele, vontade de simplesmente honra-lo em todas as coisas que eu fizer. Como é dificil isso. Mas não é impossível. Quero manter essa fome por Ele em todo o tempo, reconhece-lo em todos os meus caminhos até a Sua volta. Que esse seja o seu desejo tb..
Nos ajude Senhor..

Um comentário:

  1. Rafa,Meu coração tem ardido por isso também.Pelo momento de estarmos totalmente com ELe.Quantas vezes estamos acostumados com a preseça de Deus..e isso não é prazeroso quando acontece.Eu tmabém já tive isso e sei como se sente mas você verá depois como é gratificante...nossa esse tempo que temos com Deus chamo de quarto.Rs!É!como a palavra Dele diz entra pro teu quarto e em secreto peça ao Pai e ELe atenderá...E quando fazemo isso o que pedimos(pelo menos eu e todos que querem agradar a Ele)é renovo,comunhão e vida com ELe.Com certeza ELe nos dá em dupla medida...continue ansiando por isso por em Salmos 37 nos diz pra agradar o coração do Senhor que realizará o sonho do nosso....concerteza o nosso maior sonho é amá-lo mais e mais.

    ResponderExcluir