quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O amor

Hoje me reuni com minha equipe. Tivemos nosso primeiro dia de oração. Nos reunimos na casa do Carlin que é meu contrabaxista. Estivemos ali na casa dele compartilhando a palavra de Deus, eu, o Marquinho (baterista) e sua esposa Jack, o Carlin e a sua esposa Josy e o Vylly (violonista).
A Jack iniciou falando sobre o livro de Daniel e o que Deus falou com ela. Uma palavra abençoada sobre estarmos vigilantes e termos discernimento ao nosso redor. Estarmos atentos quando Deus quer nos falar algo. Em seguida, o Senhor nos falou através da sua palavra acerca do amor.
Como somos falhos no amor. Hoje eu estava meditando sobre isso e cheguei a conclusão de que nós deixamos de amar o irmão quando mentimos, quando defraudamos e quando não honramos com um compromisso. Pude perceber muitas atitudes erradas minhas, atitudes que falhei em amar ao proximo. Coisas pequenas que nos levam a viver um evangelho tão mentiroso. Mas que bom que Deus nos dá oportunidade pra corrigirmos essas falhas e por em prática a palavra de Deus. O que aprendi hoje é que tenho que estar vigilante pois a palavra diz que devemos amar não só de boca ou de palavras, mas com atitudes. Que tenha te edificado essa palavra.
paz..Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário