terça-feira, 22 de março de 2011

Deus está me ensinando a adorar

Nesse momento veio a canção da Eyshila em meu coração: "Deus está me preparando para um novo tempo, Deus está me ensinando a viver pra Ele cada momento. E a tribulação só produz em mim paciência e a solidão nunca vai me roubar a certeza da Sua presença. Deus está me ensinando a viver, Deus está me ensinando a sonhar, Deus está me preparando para ver todas as promessas que eu vou conquistar. Deus está me ensinando a obedecer, Deus está me ensinando a amar e enquanto eu espero a minha benção, Deus está me ensinando a adorar".
Meu Deus, como a visão da adoração está tão errada nas igrejas hoje e em nossas vidas. temos perdido todos os dias a oportunidade de aprender mais sobre a adoração na prática de vida.
Hoje, a adoração se limita a uma lista de música, musica lenta e música rs.
Por isso que nosso testemunho tem ido por água abaixo, porque achamos que adoração é só o momento em que entramos na igreja ou quando participamos de um determinado evento e ali podemos expressar nosso testemunho. Mas e fora?...
Não quero expor ninguém aqui. Como sempre digo, quero expressar algo que eu tenho vivido.
Confesso pra vcs que tem sido dificil esses dias adorar a Deus. Não uma adoração com música onde entro no meu quarto ou em qualquer lugar e ouço uma musica e ali me derramo. Isso é benção, mas não é essa adoração que quero dizer.
Falo de uma adoração prática e que resulta em testemunho e frutifica na vida das pessoas. Como disse pra vcs, tem sido dificil adorar a Deus com minhas atitudes esses dias. Dias em que a carne, a mente e o nosso eu quer florescer demais. Nessas horas agradeço muito a Deus por ter o Espirito Santo intercedendo por mim enquanto oro em línguas e me convence do pecado que há em mim. Senão não fosse o Espirito santo, eu estaria perdido.
A verdadeira adoração é quando somos tentados a falar mal do proximo e resistimos e não falamos. É quando honramos nossos pais obedecendo a eles e outras coisas mas tudo por causa de JESUS. Por amor a Ele.
OU SEJA..A VERDADEIRA ADORAÇÃO É AQUELA QUE VIVEMOS A PALAVRA DE DEUS. É PRATICA..PRÁTICA...nos ajuda Senhor a vivermos segundo a Tua vontade. Nos ajuda e nos ensina a adorar. TODOS OS DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário