quarta-feira, 27 de abril de 2011

São Paulo e Rio de Janeiro

Ei pessoal...andei sumido esses dias por conta da correria que foi esse mês de abril. Tenho visto o cumprimento de Deus em minha vida por conta da obediência a Ele.
Sabemos que o evangelho que temos que viver, não é um evangelho baseado em nós, mas nEle. As vezes recebemos tantas bençãos e acabamos nos iludindo achando que é para nós. As bençãos vem para a glória de Deus e para mostrar que Deus é bendito em Tudo.
PORQUE DELE E POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS. Ele nos honra quando nós o obedecemos em amor, mas mesmo assim temos que reconhecer que Jesus é o centro.
As vezes nos empolgamos quando recebemos um título de algo, ou quando somos nomeados, ou quando recebemos algo. Mas querido, tudo nessa terra é passageiro e tudo o que possuimos e temos é para Ele. Me diga: o que vamos levar para o céu dessa terra? Será que o meu título de ministro, de pastor, de apóstolo, de profeta, de patriarca, de bispo ou seja la o que for será importante no céu? Creio que isso é importante aqui na terra, mas não algo a que eu deva me apegar. Algo que eu me firme e me ache alguma coisa.
Porque estou dizendo isso. Porque podemos cair num erro tão grande. Eu estava no avião saindo de SP a SALVADOR, e ali eu me peguei pensando: POXA, COMO É BOM ANDAR DE AVIÃO, COMO É BOM MINISTRAR. De repente, sentí o Senhor me ensinando acerca de usar tudo o que tenho para Ele. A palavra em 1 cronicas nos diz: O QUE DAREMOS A TI SE TUDO O QUE TEMOS VEM DE TI.
E me preocupei comigo para não perder o foco das coisas. Deus permite nós irmos levar a palavra dEle e isso é privilégio para nós.
Nessas viagens pude entender que elas em sí não tem poder nenhum, mas a obediência a Ele em estar ali é tudo, porque será cumprido os desejos dEle e não os nossos. Não estou indo cumprir uma agenda, mesmo tendo nossos momentos de lazer que são importantes. O tempo de comunhão com os irmãos foi maravilhoso no Rio de Janeiro. Deus falou com todos nós e deixamos frutos naquele lugar.
Tanto eu quanto minha equipe, fomos ministrados demais por cada pessoa ali.
Então, por traz de avião, ônibus, viagens, cd`s, palestras, títulos...existe a glória que é de Deus. PORQUE DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS. (Romanos 11:36)
BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA (VERDADE, O QUEÉ CORRETO) E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. (mateus 6:33)
Tudo é para Ele
Deus os abençoe

Um comentário: