quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dias difíceis...

Depois de um bom tempo sem postar resolvi voltar. Se passaram muitas coisas na minha vida. Muitas coisas boas e coisas que em vez de dizer ruins considero-as boas por ter aprendido.
Resolvi por esse tema por estar vivendo esses dias. Dias de escolhas que não tem sido faceis pra mim como Cristão. A partir do momento que decidimos andar com Jesus, sabemos que nesse caminho haverão muitas renuncias. Assim vou caminhando. Obedecendo a Deus.
Me lembro da mensagem do Juliano Son que diz: PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER, VALE A PENA MORRER, PRA QUE OUTROS POSSAM SORRIR, VALE A PENA CHORAR.
Posso resumir que maior parte tem sido o renunciar a mim mesmo pra ser como Jesus na área do relacionamento com os irmãos. Sabe aqueles momentos que não somos compreendidos, ou quando somos feridos, e a pessoa que mais amamos nos machuca? ou quando agimos errado, ou machucamos alguém... então...nessa hora tem sido a pratica de exercer Jesus. A palavra diz em Filipenses cap 2 que devemos nos armar do mesmo pensamento que Jesus tinha. As vezes contendas surgem com os irmãos porque olhamos pouco para a palavra. Olhamos demais para as pessoas, para os defeitos, para as debilidades delas. O Senhor tem me ensinado muito esses dias depois que voltamos da ministração no Rio de Janeiro.
Quando falo nesses DIAS DIFICIEIS mas prazerosos, vejo dias de cumprimento da palavra e a nossa obediência ao Senhor. Se torna dificil porque vai contra nossa vontade e tem que ser assim. Pra que outros possam viver, vale a pena o meu EU morrer.
Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Graça e Paz,

    Homem de Deus, nos momentos dficies que Deus se revelou se para o seu povo.

    Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
    Jó 42:5

    Que Deus Abencoe

    ResponderExcluir