quarta-feira, 31 de março de 2010

Atitudes

'

Sabe queridos.


Essa semana me bateu uma tristeza por muitas vezes nossas atitudes envergonhar o evangelho. Somos muito faceis de ser levados pelo vento. Deixamos Deus de lado por qualquer coisa. Por pessoas, sentimentos, vontade propria, enfim...como nosso coraçao é enganoso...
O que tenho me enojado nesses dias é que muitas vezes vestimos uma capa de santidade pra mostrar para as pessoas como somos "tão espirituais", mais por dentro estamos podres e sujos e vazios.

A necessidade de impressionar as pessoas é grande. O Senhor tem me alertado sobre parar de viver de mascaras tb esses dias.
Esses dias vcs vão ler muitos desabafos meus aqui...
Precisamos sair do desespero e entrar no descanso de Deus e deixar Ele nos ensinar..é dificil esperar..mais precisamos trilhar esse caminho..
Nos ajuda Senhor.

Um comentário: