sábado, 3 de abril de 2010

Ministração na assembléia de Deus do gusmão.

Ei pessoal..mais uma vez aqui compartilhando concês as coisas que Deus tem me ensinado.
Acabo de chegar de uma ministração abençoada na assmbleia de Deus do Gusmão (aqui na cidade mesmo). Foi uma noite abençoada para todos, não por causa de presença de pessoas, mais a maneira como Deus nos ensinou.
O Senhor ministrou muito meu coração hoje no livro de Mateus 9:12 e 1 corintios 1:26.
As duas passagens bíblicas fala sobre a importancia em Deus ter nos escolhido. Muitas vezes me senti ressabiado e escondido e desencorajado por pessoas através de palavras e atitudes.
Quando pecamos, não temos ideia das consequencias que podem vir sobre nós.
E muitas vezes pela falta de experiencia com Deus e de nao entendermos a real importancia do Espirito Santo como consolador, nos entregamos de tal forma a esses comentarios e acusações e vamos perdendo a força. Essa semana resolvi dar um basta a essas acusações que tentam ressuscitar sobre minha vida.
Uma pessoa compartilhou comigo essa semana que se passou que ouviu coisas ruins ao meu respeito. Confesso que me entristeci. Mais ao mesmo tempo o Senhor foi me cercando com amor dizendo que nao tenho porque temer essas afrontas do Diabo.
Hoje, as pessoas se colocam muito como Juiz sobre outras. Eu mesmo ja tomei essa atitude de querer impor e julgar as pessoas segundo minha justiça propria.
O Senhor tem me falado que o sol nasce sobre todos..Ele morreu por mim e pela pessoa que me fez mal..ele morreu tb pela pessoa que falou mal de mim.
Por isso nao tenho o porque julgar meu irmão. Sei de uma coisa: As pessoas nao entendem porque Deus me usa.
1º porque ele é Deus
2º não é para minha glória..mais para a glória Dele.
3º porque a misericordia do Senhor é a causa de eu nao ser consumido.
e Ele faz como Ele quer.
meu papel é se dispor, lutar contra o pecado e me santificar mais e estar disposto pra Ele.
Deus é maravilhoso.
Portanto queridos..não estranhe Deus usar quem Ele quer.
Como diz em Mateus 9:12: Não são os que saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.
e em corintios 1:27: Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios.
Sou usado porque nao sou nada..fui tirado la da lama..do bagaço..da tristeza para ser benção nas mãos do Senhor...se vc se encaixa nesse perfil..dê glória a Ele.
Amo a vida de vcs.
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário