terça-feira, 9 de março de 2010

A carne

'


Ei irmãos amados.
Hoje eu vim compartilhar algo que sei que é uma luta para todos aqueles que decidem caminhar com Deus. A LUTA DO ESPIRITO CONTRA A CARNE. No decorrer da nossa vida enfretamos muitas tentações.
O senhor me alertou esse final de semana o quanto ficamos vulneraveis as coisas da carne quando não vigiamos. Quando vemos, é tarde demais e caimos muitas vezes na ira, na contenda, nos desejos malignos e enfim, porque não nos fortalecemos o suficiente no Espirito.
A palavra de Deus diz que o Espirito limita contra a carne e que temos que ser vigilantes.
Acho que a pior coisa que existe é você não estar bem e as pessoas ficarem em cima de você srrs..e com sua atitude as pessoas acabam se irando tb.
Precisamos tomar cuidado porque o diabo nao vem feio e nem com chifres, mas vem muito disfarçado.
AS RAPOZINHAS DESTROEM OS VINHEDOS.
Com isso que aconteceu comigo pude ver minha atitude e imaturidade de muitos e com isso, a igreja vai perdendo.
Mais uma vez precisamos nos atentar a sermos como Jesus. Ontem a noite, estava com o pastor local da minha igreja e alguns irmãos compartilhando coisas da palavra , e o Senhor trouxe uma revelação muito grande acerca daquela passagem em que um jumento carrega Jesus.
O normal é que quando alguem, monta em um jumento, ele pula e fica nervoso..mais com Jesus não aconteceu isso.
meu pastor disse que quando deixamos Jesus vir sobre nós, ele coloca o manto sobre nós que domina toda a nossa carne e foi isso que aconteceu com aquele Jumento...
crreio que a nossa função é de fato carregar Jesus a todos..e temos o papel de servir como aquele jumento..Deus abençoe vcs..pois a palavra de Deus diz:
JA NÃO VIVO MAIS EU, MAIS CRISTO VIVE EM MIM.
aleluiaaa rss..abração

Um comentário:

  1. E que jumento pulador fui... e ainda hoje, quão tendecioso o sou. Mas pela Graça e Misericórdia de Deus, o Espírito Santo tem me alertado e me levado a estar sempre alerta... sempre diante do Trono de Deus.

    Deus te abençoe, Rafael!

    (Nido)

    ResponderExcluir