quarta-feira, 14 de abril de 2010

A vida de Jesus

Irmãos, ontem a noite tive um tempo com Deus aqui em juazeiro. Fiquei em casa sozinho. O Pablo estava para chegar do trabalho e a Tia dezinha (mãe do Pablo) estava na rua. Aproveitei o momento para meditar na palavra.
Percebi que minha carne não gosta de ficar parada por muito tempo rsrs mais resolvi esmurra-la ontem rsrsrs. Lembrei-me de quando compartilhava com meu pastor sobre a importancia da oração em linguas e como ela nos edifica. Ele usou uma ilustração que me marcou muito.
Quando oramos em línguas, nos edificamos e enquanto isso, nossa alma fica de fora tentando nos lembrar dos afazeres e da ansiedade da vida.
Percebi como fui cheio do Pai enquanto meditava ontem sobre a vida Dele. E quanto mais eu lia, mais me sentia livre.
O que me impressionei ontem foi com as atitudes de Jesus e como ele tinha resposta pra tudo..e respostas que quebravam qualquer artimanha de satanas.
Amei uma passagem que dizia que os fariseus tentavam achar uma falha Nele. Eles lançavam perguntas que aparentemente eram dificeis..mais Jesus tinha resposta com unção..E mais a frente a passagem diz assim: E eles não fizeram mais perguntas.. rsrss
ri muito nessa passagem e voltei varias vezes. Que delicia isso. O diabo não tem poder contra mim e nem vc se estamos no Espirito e na unção de Deus.
Tudo o que fizermos será bem sucedido não é verdade?
Estou buscando isso.
Vou sair daqui a pouco com o Silas, vamos compartilhar um pouco e conhecer a cidade de Juazeiro e dar um pulo em Petrolina.
Deus os abençoe.
Compartilharemos mais

2 comentários:

  1. Poxa Rafa, que benção! Poucos tem essa disposição e coragem de esmurrar a carne. Mas o Senhor disse: "Aos que me honram, eu honrarei". Benção pura!

    ResponderExcluir
  2. É Rê...se não buscamos estamos sujeitos a ela..ontem meditava em João e estou matavilhado com a vida de Jesus, a maneira que ele conduzia e como ele fazia segundo a vontade do Pai..tremendo

    ResponderExcluir