segunda-feira, 28 de junho de 2010

um dia

hoje eu acordei disposto a ser diferente em Deus.. me lembrei muito hoje do que meu pastor compartilha comigo..quando decidimos andar com Deus, nossa alma espinha e quer nos encher de atividades...hoje foi um dia assim..mais estou aprendendo a depender Dele..sei que Ele ta cuidando de mim e me guardando..
preciso ser fiel....Como diz o Josymar meu amigo...não posso perder o foco..
paz amados.

Um comentário:

  1. paz meu amigo,
    Realmente eu me espanto como nós humanos nós achamos tão auto suficientes.O artigo que você escreveu mais uma vez,rs!Bateu forte em mim.Ontem eu estudava alguns estudos das células da minha igreja e um deles falava de como fazer a vontade de Deus.Ali saboreando a palavra do Senhor me vi tão cheia do Espírito ao ler sobre Elias.1 Reis 17.Aonde ele obedece a voz do SENHOR e Deus envia corvos pra o alimentar.Ali ELias estava totalmente na dependencia do Senhor.O que nós temos buscado amem?Que possamos RAFA ser canais de benção e que o Senhor continue me mostrando atraves de sua vida que não estou sozinha que atraves da nossa mostre ao outrosadoradores que não somos atores de altar e sim vivemos com o Senhor amém?Toda glórai pra Ele e continue postando essas experiencias pois pra mim e creio q pra muitos são uma fonte de alimento em Jesus.Deus te abençoe e conte comigo no pouco(pois é o que eu vaso pequeno posso oferecer mas é o melhor do meu pouco) mas o Senhor fará por ti no muito.

    ResponderExcluir