domingo, 31 de outubro de 2010

Mudanças

Depois de um bom tempo sem postar, resolvi dar uma aparecida rs. Pois é pessoal, muita mudança na minha vida nesse intervalo. Estive ministrando em Campo Belo - MG juntamente com minha equipe e foi um tempo maravilhoso naquele lugar..Claro que existe os contratempos e as iras que acontecem, mas a recompensa é grande.
Eu ainda preciso me acostumar com essa correria sem perder a unção...as vezes achamos que viajar de avião não é cansativo rs e dessa vez foi muito puxado pra nós rs. Quero agradecer aos meus companheiros de estrada, essa galera que tem servido a Deus sem reservas.. isso é benção.
E outra novidade é que ficarei noivo terça feira dia 2 de novembro..muita mudança rss..depois compartilho com mais calma. Outra novidade é que voltei a congregar na comunidade evangélica internacional Betel...esse será um dos temas que colocarei aqui no blog..agradeço a oração de cada um de vcs..vamos viver na direção de DEus..a principio nao entendemos..mas depois vemos o resultado..aguarde mais novidades...amo vcs

2 comentários:

  1. Shalom!!!!!!!!!!!
    Eu sentia em meu espirito que teu lugar sempre foi a Betel e sempre que te encontrava falava isto. Não imaginas a nossa alegria, sabe que no outro domingo que o Bispo anunciou o lançamento do teu CD na Betel eu não estava na igreja, mas estava ouvindo o culto pela FM Vida eu me alegrei porque achei que ele anunciaria teu retorno. Eitha este Deus é muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Conseguiste perceber a manifestação da igreja ontem, o quento és amado e o quanto a igreja estava triste com estas férias que tiraste!
    Creio mesmo que o tempo foi de DEUS e foi necessário, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS.
    E a pregação da noite veio de encontro com o tempo que passaste de angústia, foi prova, mas chegou a hora da alegria, Deus é Tremendo!!!!!!!!!
    Feliz, feliz e muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
    É um novo tempo, eitha Glórias!
    Bjus
    Ti amamos.
    Familia Sacerdotal Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo oq eu disse???? eu senti em meu ESPIRITO......kk, e quem não sentiu? quem realmente sente alguma coisa? (...e se essa coisa é verdadeira ou não!!!!!!)O BISPO......ou deveria já ser chamado semi- DEUS???? devo prestar honras a ele? me ajoelhar? algo assim??? essa BISPo retem ou libera a GRANDE E ESCONDIDA BENÇÃO DE DEUS??? SÓ ELE PODE ENTRA NO SANTISSIMO LUGAR?? ME POLPE DESSAS BABOSEIRAS.

    ResponderExcluir