quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ANO DE 2011

O ano de 2011 já começou, e junto com ele muitas novidades e surpresas no meio do caminho.
Todos começam um ano prometendo algo não é verdade?.
Esse ano eu pedi algo a Deus diferente. pode parecer um pouco espiritual demais. Infelizmente as pessoas julgam assim.
Decidi não pedir coisas materiais ou saúde ou outras coisas porque sei que à medida que vou buscando a Deus e me relacionando com Ele, tudo o que preciso será acrescentado em minha vida como diz a palavra: BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.
Eu creio nisso. Pedi ao Senhor que me tirasse do barquinho e da teoría e me ensinasse a prática do evangelho. O verdadeiro evangelho que é a vida de Jesus em mim e em você.
Desde que tomei certas decisões nesse final de ano, o Senhor me deu uma palavra em LUCAS 6 que fala a respeito de vivermos uma vida de renuncia. Dando a face, andando dois caminhos enfim.Pondo em prática o perdão, o amor, a paciência, a misericórdia e morte do EU. aprendendo a dizer não as coisas e pessoas que não honram a Deus.
Desde o ano passado o Senhor tem me tirado do barquinho e me ensinado a ter certas atitudes que tenho visto os frutos. Sempre fui uma pessoa que se preocupava muito com a opinião das outras. Dessa vez decidi ouvir Deus e, ouvir os conselhos sábios que são importantes e fazer.
Que esse ano pra vc meu irmão seja um ano de desafios tremendos. Para o seu crescimento.
Deus os abençoe

Um comentário:

  1. É isso ai Rafa....
    É assim que o Senhor Jesus vai nos ensinando...
    Tamo ai cara.
    www.rafaelvalenca.com

    ResponderExcluir