terça-feira, 1 de março de 2011

O cuidado de Deus

Hoje pela tarde me senti um pouco triste, um pouco cansado. Não sei se vc já passou ou está passando, por um momento em que vc olha pra sua vida e a impressão que se tem é que vc nunca muda e continua do mesmo jeito. Por mais que vc tente mudar, nunca parece que mudou. Por mais que as pessoas digam que vc está diferente. Hoje foi um dia que apesar de ser um ministro usado por Deus, que tem um cd gravado, que faz tantas outras coisas abençoadas, e que muitas vezes ministrei a vida das pessoas, mesmo apesar disso, foi um dia que olhei para as circunstâncias. Um dia que me deixei levar pelas pressões do dia. Porque estou dizendo isso a você? porque estou confessando algo que é tão intimo meu? Pra dizer a você meu irmão que somos imperfeitos e que precisamos de Deus em todos os nossos caminhos, em todo o tempo. Quando nos entregamos a correria da vida e não passamos tempo com Ele resulta nisso: CANSAÇO, TRISTEZA, ANGUSTIA E muitas outras coisas. Sabe amado, apenas um descuido e tudo vai por água abaixo. Hoje na oração aqui em casa compartilhamos sobre estar atento e vigiar porque o diabo vem sutil mente. Não vem de chifres, ou feio como nos filmes, mas de uma forma que quando se vê caiu. Mais uma vez, veio um desejo em meu coração de ser tão fiel a Ele e de sempre me dispor a Ele e não entristece-lo.
A palavra que veio ao meu coração hoje foi II corintios 48:9 que diz: SOMOS EM TUDO ATRIBULADOS, MAS NÃO ANGUSTIADOS, ESTAMOS PERPLEXOS, NÃO DESANIMADOS. PERSEGUIDOS, MAS NÃO DESAMPARADOS, ABATIDOS MAS NÃO DESTRUIDOS.
Essa palavra que me confortou hoje. Não me dei por vencido mesmo percebendo esse meu descuido. O Senhor me deu a esperança de que tenho oportunidade em sua graça e misericórdia sempre pra mudar. Porque Ele não me vê na condição de miserável, destruido ou na escassez, mas me vê suprido, amado, com saúde, próspero e etc. Mesmo sendo quem sou, com todos os títulos e outras coisas, estou sujeito a cair como diz a palavra: AQUELE QUE ESTÁ EM PÉ, CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA. Ou quando diz: O CAIR É DO HOMEM, MAS O LEVANTAR É DE DEUS. Estou firmado nela. O Senhor me chamou para estar com Ele, desfrutando do cuidado e amor dEle, me levando para o caminho que não deveria ter saido por causa do meu descuido ocasionado pela correria..Espero que esse testemunho tenha te edificado e te estimulado a buscar a Deus no meio desse corre corre sem perde-lo de vista. A vida de aparências um dia cai. É melhor sermos transparentes com Deus que conhece nosso coração e nos ajuda em nossas fraquezas através do Espirito Santo, através da ORAÇÃO EM LINGUAS diariamente. Obrigado Deus por me atrair e cuidar de mim.
Deus de oportunidades. TE AMO
Rafa

Um comentário:

  1. Rafa,homem usado por Deus.Aleluia.Li seu post e pra variar me identifiquei.Osp profetas estão sujeitos as mesmas atribulações diz a palavra do Senhor.Eu também estou sentindo isso.COmprei o novo DVD do Diante do Trono Aleluia e em uma das ministrações a Pra.Ludmila Ferber cita essa passagem que me impactou tanto e hoje minha mãe ouviu e chorou por estar também nessa luta com a gente.COmprei também o DVD Tua Visão e orei muito no meio das lágrimas pedindo que o Senhor renovasse minha visão.O Phill ministrou uma canção dele na igreja fiquei muito orgulhosa de ver mais de 100 pessoas cantando com ele e um versiculo que ele ministrou me tem sido de suporte.Aquele que espera de Cristo aqui apenas nesse mundo é o homem mais miseravel.Está em COrintios tambem....eu tenho me agarrado nisso.COmo a canção dele..."E Formaremos um coral eterno com anjos e querubins,arcanjos e serafins numa só voz e adoraremos de gloria em gloria.Olhe para o alto prepare a sua vida é tempo de vitória"!Aleluiaaaa!Obrigada por ser esse canal de benção continue assim.Pois aquele que confessa seus pecados e o deixa alcança a misericordia.

    ResponderExcluir