segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preciso descansar em Deus

Hoje o meu dia terminou assim. Preciso descansar em Deus em relação a muita coisa em minha vida. Quando menos percebemos entramos numa ansiedade de coisas e esquecemos do dono da obra. Passamos mais a servir a obra que o dono da obra.
Tomei a decisão de esquecer muitas coisas, pessoas, situações e descansar em Deus.
Ele vai cuidar de mim.
Está cuidando.
Me deixa quietinho nos pés dEle. Preciso desse lugar agora.
MAIS DO QUE QUALQUER COISA.

Rafael Bonfim


Um comentário:

  1. oi professor soy virginia lembra?do coral Anésia guimarães pois é eu to quase gravando o meu CD sabe com quem? a filha do pastor Silvio,Samily já tenho a banda e metade dos hinos quero gravar com 10 hinos e o PLAY BEK aconteceu tão derrepente eu tava falando comum menino da equipe de louvor ai ele falou dexa eu cantar no seu CD ai minha amiga tocar?ai eu falei dexa pra lá vc quer tocar no nosso CD? ele falow só eu?eu e minnha amiga falow se os meninos quiserem tocar tanbém ai ele falow é só vc falar com Michel por que ele é o lider da equipe de louvor ai agente falow e ele falow com os meninos e eles aceitarão só presiso do dinheiro pra poder gravar mais enquanto ñ gravo vou cantando nas IGREJAS bom tenho que ir pro ensáio agora uma hora vou tomar banho almoçar e ir p/ igreja XAUUUUUUU,XAUUUU,XAUUUU

    ResponderExcluir